segunda-feira, 1 de abril de 2013


Dia da Mentira , Porque ? Para que?

Olá minhas floretes e floritos rs. Como estão ? Como passou de Pascoa ? Comeram muito chocolate? Espero que não tenham se esquecido do verdadeiro sentido da mesma . Graças a Deus , o Senhor Jesus cristo ressuscitou . *-*'.  Mais hoje , estamos aqui para mais uma curiosidade , já estava um bom tempo sem postar , então por que não né? rs.


 Hoje , dia Internacional da mentira . Ter uma data oficial para mentir pode parecer estranho, mas é assim desde o período romano, quando, durante as festividades para celebrar a entrada da primavera, era comum enganar e fazer piadas e brincadeiras. A tradição foi incorporada ao cristianismo, que trocou as orgias e banquetes por uma eleição do rei dos tolos. Mas isso não significa que a mentira seja prerrogativa desta data. Uma pesquisa britânica já revelou que os homens contam em média três mentiras diárias, enquanto as mulheres são desonestas aproximadamente duas vezes por dia. Psicólogos explicam que as pessoas mentem, basicamente, porque funciona. Ao obter bons resultados com uma inverdade, elas tendem a repetir o ato para conseguir novamente o efeito positivo. Estranho né ? Mais quem nunca? rs . Eu particularmente não sou muito fã desse dia não , porque as pessoas automaticamente já falam mentira todo o santo dia , se fosse assim , seria todos os dias o dia da mentira né? Mais a pior de todas do " dia da mentira " é aquela que vem com um " poucão " de verdade , e quando percebem que a coisa ta ficando séria , para não causar , falam : 1º de abril bonita !ARRRRG , isso me da uma raiva das grandes em rs. Mais enfim né , é bem típico do dia primeiro . rs , então..Mais uma curiosidade básica , espero que vocês não tenha mentido muito hoje , ran u.u rs. 

VOU FICANDO POR AQUI MEUS AMORES , NÃO SE ESQUEÇAM DE CURTIR A HOME PAGE  , SE INSCREVER NO MEU CANAL E FF/ O BLOG! 3beeeeeeeeeeeeijos . ♥

4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

nao entendo o porque desse dia :)
beijos
www.batom-veermelho.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nem eu rs :/

Helena Campos disse...

Que bacana o post, adorei!!

Beijos:*

www.bloghelenacampos.com

Unknown disse...

Muito legal o post, você tem uma criatividade incrível *-*
beijão linda
mulhervaidosamake.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t